Roda de conversa online vai esclarecer edital de habilitação de empresas juniores no IFSertãoPE

Na próxima quinta-feira (02), o campus Petrolina do IFSertãoPE, por meio da Coordenação Geral de Extensão e Cultura, promoverá a roda de conversa online “Empresa Júnior no IFSertãoPE: como participar?”, destinada aos estudantes dos cursos superiores que possuam interesse em aprofundar conhecimentos sobre a temática e submeter propostas no edital de fluxo contínuo Nº 33/2022, destinado à habilitação e ao reconhecimento de empresas juniores no âmbito do IFSertãoPE.

O encontro acontecerá por meio da plataforma Google Meet e possui como propósito fomentar a criação de empresas juniores ,assim como esclarecer as principais dúvidas de alunos e da comunidade em geral sobre essa grande oportunidade de desenvolvimento profissional . A apresentação da temática será realizada pelo pró-reitor de Extensão e Cultura do IFSertãoPE, Vitor Lorenzo, e Shyrlley Possidonio, representante das Empresas Júniores no IFSertãoPE.

O acesso à sala virtual será enviado ao e-mail informado no link de inscrição. Todos os participantes receberão certificados. Para participar, o estudante deverá realizar a inscrição neste formulário eletrônico.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus