Prazo para solicitar validação das AACC's começa na próxima segunda (13)

No período de 13 a 30 de junho, o campus Petrolina do IFSertãoPE estará recebendo os requerimentos para validação das atividades acadêmico-científico-culturais (AACC) dos cursos de Licenciatura em Computação, Física, Química e Música.

O aluno deve digitalizar as comprovações de atividades complementares e inserir no sistema Suap-Edu, informando o grupo de cada atividade. As AACC’s só serão validadas para alunos que estão no 6º, 7º ou 8º período. Quem estiver em período anterior pode inserir sua AACC, mas só será analisada quando o aluno estiver no 6º em diante. A comissão de cada coordenação analisará as solicitações, com prazo para resposta até 30/08.

Para requerer a validação da AACC, o aluno deve preencher formulário eletrônico específicoacesse aqui O tutorial de como inserir as AACC's no sistema pode ser acessado aqui

Dúvidas podem ser encaminhadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para o Whatsapp (87) 99667-3266

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus