Abertas inscrições para o curso de extensão  'Montagem e Manutenção de Computadores Aplicados na Educação'

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (04), as inscrições para o projeto de extensão 'Montagem e Manutenção de Computadores Aplicados na Educação'. A capacitação possui como objetivo promover conhecimentos básicos sobre computadores, sua história, como  funcionam e quais são as peças que o compõem. Além disso, serão apresentadas ferramentas necessárias para montar e manusear o computador.

São ofertadas 20 vagas a estudantes que estejam matriculados e frequentando regularmente qualquer escola de ensino médio ou Instituição de Ensino Superior (IES), localizada no dipolo Petrolina/PE e Juazeiro/BA. Os participantes poderão estar cursando o Ensino Médio, Médio Técnico, Subsequente, Proeja, Graduação e Pós-Graduação.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas através de formulário eletrônico, disponível no período de 04/07 até 11/07.

Clique aqui para acessar o regulamento e aqui para realizar sua inscrição.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus