Estudante do campus Petrolina garante lugar no pódio na fase estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco

Superando a si mesma e com muita determinação, nossa aluna do curso médio integrado em Química, Ariel Marinho, fez bonito e garantiu o 3º lugar na natação – modalidade Borboleta – na etapa estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco, realizados no mês julho, na cidade de Recife (PE). Ela ainda garantiu a 4ª e 5ª posição nas categorias ‘Nado Livre’ e ‘Peito’.

Para a atleta, essa conquista já é muito especial, pois atingiu metas inimagináveis e superou desafios. “Estou muito satisfeita com o meu desempenho, pois, além de ser uma competição de nível elevado, foi a segunda vez que nadei em piscinas de 50 metros. Quero aproveitar também e agradecer a instituição e a Coordenação de Esportes pelo apoio e incentivo ”, pontuou.

Em Maio, em etapa regional, Ariel e Grabriella Lemos, ambas alunas do campus Petrolina do IFSertãoPE, cravaram o 1º e 2 lugares do pódio em etapa regional de natação, o que garantiu que Ariel avançasse na competição.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus