Primeira reunião de Pais e Mestres do semestre letivo 2022.2 acontece nesta segunda (29)

Na próxima segunda-feira (29), o campus Petrolina do IFSertãoPE realizará a primeira reunião de Pais e Mestres do segundo semestre de 2022. O momento, que iniciará a partir das 18h45, no Auditório Central,  contará como mesa-redonda que abordará a parceria entre família e instituição. Além disso, o encontro servirá para lembrar da importância do acompanhamento dos pais no processo educacional e relembrar como podem fazer o acesso através da plataforma Suap, para acompanhamento dos registros acadêmicos dos seus filhos.

Acesse a programação:

18:45 - Acolhida (Núcleo Pedagógico NuPe)
19:00 - Apresentação e Composição da mesa-temática - Família e Instituição de Ensino: parceria que gera a permanência e êxito dos estudantes
Neves Almeida - Pedagoga do Núcleo Pedagógico (Família: Como ser parceira da escola)
Clésio Jonas - Diretor de Ensino (Atividade e ações desenvolvidas pela instituição para permanência e o êxito dos alunos)
Kauê Vasconcelos - Coordenador de Esportes (As atividades e práticas esportivas desenvolvidas no Campus Petrolina)
Marcos Antonio - Chefe do Departamento de Ensino Básico e Técnico em Exercício - (Acompanhamento do processo de aprendizagem dos alunos via Ambiente Institucional)
20:10 - Perguntas e Respostas dos pais.
20:30 - Encerramento.

Campus Petrolina