Evento com atividades diversificadas celebra Dia do Estudante

Em alusão ao Dia do Estudante, celebrado neste mês de Agosto, o campus Petrolina do IFSertãoPE promoveu, nesta terça (30), durante os três turnos, o ‘Intervalão’. A ação reuniu estudantes e servidores e movimentou o campus em diversas atividades, como: apresentações artísticas, dança, torneio de dominó, vôlei de areia, ‘Papo de Corredor’, ‘Arte na Parede’ e práticas de defesa pessoal. O momento contou ainda com cardápio especial para os alunos.

“Gostei bastante, pois foi um momento de interação e união. Nos sentimos gratos ao campus que está sempre pensando na gente”, avaliou o discente Keven Pereira. Já para Itauany Clementino, aluna do médio integrado, é importante que a proposta continue pois “ajuda a descontrair e a aliviar a pressão da rotina de estudos”.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus