Divulgado resultado final da seleção para vagas remanescentes do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

O campus Petrolina do IFSertãoPE, por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (Fade - UFPE), publicou o resultado final do Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para alunos do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, do programa QualificaMais/Energif. Para efetivar a matrícula, o (a) aluno (a) aprovado (a) deve comparecer ao campus Petrolina, na Coordenação de Eletrotécnica (Bloco F), até o dia 21/10, nos horários das 10h à 12h ou 14h às 20h30. É necessário também a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e Ficha preenchida (essa última disponível abaixo).

Além de totalmente gratuito, o aluno receberá uma ajuda de custo, no valor de R$ 400, dividida em pagamentos mensais no período da participação do curso ou após sua finalização. Com duração aproximada de 03 meses, as aulas serão ministradas presencialmente em 08 turmas, nos turnos da manhã, tarde e noite, no campus Petrolina do IFSertãoPE, no bairro João de Deus.

Acesse aqui o resultado e aqui ficha de matrícula.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus