Recepção para início do primeiro semestre letivo de 2023 acontece nesta terça-feira (07)

No próximo dia 07 de fevereiro, inicia o semestre letivo 2023.1 do campus Petrolina do IFSertãoPE. Para acolher os estudantes, novatos e veteranos, dos cursos Médio Integrados, Subsequentes e Proeja, a Direção de Ensino, juntamente com o Núcleo Pedagógico (NuPE), montou programação especial para acolher e recepcionar os discentes.

Durante os três turnos, os estudantes devem se direcionar para o Auditório Central, onde participarão de apresentação artística, da instituição e das coordenações de cursos, além do repasse de orientações úteis. Ao final, as turmas novatas serão conduzidas para conhecerem a estrutura do campus e seus principais setores.

Estudantes e turmas dos cursos superiores terão aula normal nesse dia, visto que a entrada de novas turmas será em março.

Aguardamos todos para iniciarmos mais um semestre letivo!

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus