Divulgada seleção para  bolsistas do  Programa Robotizando o Sertão Pernambucano

O câmpus Petrolina do IF Sertão-PE publicou hoje (19) o Edital nº 12/15 que visa selecionar quatro bolsistas para desenvolverem  atividades no  Programa Robotizando o Sertão Pernambucano, coordenado pelo professor Laécio Costa. A seleção é destinada a alunos do Ensino Médio de Informática da instituição.

Para participar do processo seletivo é necessário  atender aos seguintes requisitos: ter disponibilidade, estar cursando, no mínimo, o segundo ano do curso de Ensino Médio Integrado em Informática e ter aprovação na disciplina de Lógica de Programação (componente curricular do 1º Ano do Curso de Ensino Médio Integrado em Informática).

Aos interessado, as inscrições ocorrerão de 22 a 26 de junho, no Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), localizado no bloco D sala 11 nos  horários de  9h às 11h e 14h às 16h. O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição, disponível no anexo do Edital, e o   Histórico Escolar. O Valor da bolsa é de R$ 231,00, vigente por 7 (sete) meses, fomentada pelo CNPQ.

A seleção será composta de duas etapas: prova teórica e entrevista que acontecerão respectivamente nos dias 2  e 13 de julho. A divulgação do resulto final está prevista para o dia 15 de julho.

Acesse o edital aqui.

Campus Petrolina