Reitoria Itinerante chega ao Campus Petrolina para apresentar resultados de 2022 e ouvir demandas da comunidade

A gestão central do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) esteve reunida com a comunidade do Campus Petrolina no último dia 05 para apresentar o balanço das ações desenvolvidas ao longo de 2022 e ouvir demandas para melhoramento do funcionamento da unidade. Essa foi mais uma edição da “Reitoria Itinerante”, projeto que fomenta o diálogo e gestão participativa no IFSertãoPE.

Participaram do encontro, a Reitora do IFSertãoPE, Leopoldina Veras, e os Pró-Reitores de Ensino, Socorro Lobo; Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Kelsen de Oliveira; de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Correia; de Orçamento e Administração, Jean Alencar; e de Extensão e Cultura, Vitor Lorenzo.

Pela manhã, a equipe da gestão central fez uma prestação de contas das ações de cada uma das pastas. Também foram apresentadas as expectativas para 2023 em cada área de atuação do IFSertãoPE. Ainda pela manhã, os servidores puderam dialogar com a gestão, expondo dúvidas, críticas e sugestões para a melhoria do funcionamento do instituto.

A tarde iniciou com a conversa com os estudantes do Campus Petrolina. Na oportunidade, os representantes discentes puderam apresentar as principais demandas do grupo para a gestão central e juntos conversar sobre as soluções e possibilidades vislumbradas para cada questão. A “Reitoria Itinerante” no Campus Petrolina foi encerrada com os atendimentos individuais para os servidores e estudantes que solicitaram e agendaram previamente.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus