Reunião sobre projetos de Extensão acontecerá na próxima segunda (26)

Na próxima segunda-feira, 26 de junho, será realizado encontro com orientadores e bolsistas de projetos de extensão referente aos editais nº 69, 70, 73, 89, 90, 91, 92/2022, que regem o processo de seleção do Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIPBEX). A reunião, realizada pela coordenação de Extensão do campus Petrolina do IFSertãoPE, será realizada através de plataforma virtual e objetiva esclarecer dúvidas referentes aos procedimentos de acompanhamento previstos durante o seu desenvolvimento. O acesso à reunião será através de link disponibilizado no e-mail dos orientadores.

O Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão é um programa que destina bolsas de extensão, como auxílio financeiro, ao aluno de curso técnico ou de graduação vinculado a um projeto de extensão, orientado e acompanhado por um servidor do quadro permanente do IFSertãoPE com formação acadêmica em nível superior, no âmbito das políticas e diretrizes para a extensão do instituto. Os projetos selecionados possuem vigência de seis meses de vigência e abrangem as áreas temáticas de atuação da extensão como: comunicação, educação, cultura, saúde, direitos humanos e justiça, trabalho, tecnologia e produção e meio ambiente.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus