Divulgado resultado preliminar da primeira etapa da seleção de bolsistas para atuação em atividades da Academia Hacktown

Foi publicado, nesta segunda (03) o resultado parcial da primeira etapa da seleção de alunos regularmente matriculados no curso superior de Licenciatura em Computação, para participar, como bolsistas, de atividades do projeto. Alé disso, foram disponibilizados os horários com ordem e local das entrevistas.

Conforme edital, a seleção ocorrerá por meio de avaliação da carta de interesse, coeficiente de rendimento escolar, currículo lattes e entrevista. A duração da bolsa será de até cinco meses, de acordo com a disponibilidade financeira.

O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 07 de julho; o final, até o dia 10 do mesmo mês.

Acesse aqui os documentos do edital nº 14/2023.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus