Prazo para renovação de matrículas de estudantes veteranos segue até  domingo (30)

Já está disponível o Calendário de Matrículas do segundo semestre de 2023 para alunos veteranos do campus Petrolina do IFSertãoPE. Estudantes dos cursos Médio Integrados, Técnicos Subsequentes, Proejas, Licenciaturas e Tecnologia em Alimentos terão entre os dias 27 e 30 de julho para realizarem suas matrículas on-line, através do SUAP-Edu. Já o período de ajustes da matrícula (inclusão, exclusão de disciplina) ocorrerá a partir do início das aulas (de 01 a 11/08/2023), via formulário virtual.

É importante que o (a) estudante, no ato da realização, confira o horário escolar das disciplinas selecionadas para matrícula, a fim de evitar possível choque de horário. Além disso, deve atentar-se que só será permitido um pedido para ajuste em relação a cancelamento de componente curricular, adicionar ou excluir disciplina.

A secretaria está realizando atendimento presencial nesta quinta (27) e sexta-feira (28) para auxiliar os estudantes que necessitarem, das 8h às 20h.

Conforme o Calendário Escolar (acesse aqui), as aulas retornarão dia 01 de agosto para os veteranos e ingressantes nos cursos subsequentes (Edificações e Eletrotécnica - noite).

Atenção: alunos ingressantes dos cursos superiores terão o início das aulas apenas dia 07/08/2023, em virtude do edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes.

Acesse aqui passo a passo para realização de matrículas na plataforma Suap.Edu.

Acesse aqui o calendário de matrículas.

Acesse aqui o formulário para ajustes da matrícula.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus