Campus Petrolina convida para Reunião de Pais, que acontecerá nesta segunda (21)

Com o objetivo de fortalecer o diálogo e estreitar os laços, o campus Petrolina do IF Sertão-PE convida pais e reponsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio para particparem, na próxima segunda-feira (21),  de Reunião de Pais. O momento, que também destina-se a servidores, acontecerá no Auditório de Química (Sala E07), das 19h às 21h, e contará com a palestra  'Socorro, tenho um filho adolescente! Equilíbrio entre expectativa e realidade', conduzida pela professora Liliam Sousa.

"Durante a reunião, disponibilizaremos um formulário para agendamento de reuniões individuais com os professores, seja de forma presencial ou remota via Google Meet, conforme a preferência dos pais e disponibilidade docente. Além disso, será oportunizado aos pais, um espaço para que possam tirar suas dúvidas e fazer questionamentos", detalhou Marcos Antônio Andrade, professor e chefe do Departamento do Ensino Médio Integrado e Técnico.

A presença dos docentes é fundamental, mesmo aqueles que não estejam em aula, para contribuírem com as coordenações, principalmente na etapa de perguntas e respostas, voltadas não apenas a alunos específicos, mas à turma ou instituição como um todo.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus