Aberto prazo para submissão de projetos na 3ª Feira de Ciências do campus Petrolina

O projeto de extensão 'III Feira de Ciências', do campus Petrolina do IFSertãoPE, está com inscrições abertas para submissão de projetos. O evento, que ocorrerá dia 17 de novembro, objetiva oportunizar o acesso à produção científica e tecnológica, além de permitir a troca de experiências entre estudantes do ensino médio no Vale do São Francisco.

O encontro reunirá escolas públicas municipais, estaduais e federais participantes do projeto, promovendo a troca de experiências na culminância, que ocorrerá no campus Petrolina. Além disso, as equipes que alcançarem os três primeiros lugares serão premiadas.

A campeã garantirá participação na 30ª edição do 'Ciência Jovem' em 2024, promovido pelo Espaço Ciência, na cidade de Olinda (PE) e receberá troféu e medalhas. As outras duas melhores equipes receberão troféus e seus participantes medalhas.

Confira aqui o regulamento. As inscrições para submissão serão realizadas pelo formulário disponível no regulamento da competição, acesse aqui.

Outras informações podem ser obtidas no site do evento https://feiraifsertaope.wordpress.com/, Instagram do projeto @Ifeiradecienciasifsertao ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus