Campus Petrolina promove reunião de pais e/ou responsáveis dos alunos do Ensino Médio Integrado

No próximo dia 21 de novembro de 2023, das 19h às 21h, na sala D12 (Auditório de Física), o campus Petrolina do IFSertãoPE reunirá pais e/ou responsáveis dos alunos do Ensino Médio Integrado.

Durante o encontro, serão tratados assuntos como a explicação do funcionamento dos Setores Institucionais, esclarecendo dúvidas para a compreensão da estrutura escolar, apresentação do calendário escolar para o ano de 2024 e estratégias para a permanência e êxito dos estudantes na instituição. A reunião também reservará um tempo para perguntas e sugestões dos pais e/ou responsáveis sobre quaisquer dúvidas relacionadas ao instituto.

Colaboração no Texto: Yanne Carolina

Campus Petrolina