Projeto Dever de Casa promove desafios de integração e qualidade de vida para estudantes e suas famílias

Com o objetivo de ampliar o diálogo com a família dos estudantes e contribuir com a qualidade de vida dos participantes, o projeto Dever de Casa será realizado pelo campus Petrolina. A inciativa  propõe que a instituição leve informação às famílias, através de temas importantes e que contribuam com o crescimento pessoal e social dos envolvidos. A família, por sua vez, realiza o dever de casa proposto. Dessa forma, há integração de ambas as partes para formação dos jovens. O primeirio tema abordado será Nutrição e Saúde Mental. Abaixo, é possível conferir como participar do projeto.

1. Assistir ao vídeo em família: https://www.youtube.com/watch?v=KbOZuYFfTck
2. Seguir o cardápio elaborado pela nutricionista do campus Petrolina (confira aqui)
3. Família na cozinha (pelo menos 1 dia) cozinhando juntos. Tirar fotos dessas atividades feitas em família, enviar para o e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e preencher o formulário Google ( autorização de imagem).

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus