Campus Petrolina está com vagas para ingresso de alunos através de transferência interna ou portador de diploma

O câmpus Petrolina do IF Sertão-PE está com inscrições abertas até o dia 28 de agosto para o processo seletivo de ingresso de estudantes nos cursos superiores da instituição, por meio de  transferência interna ou como portador de diploma. As vagas são para as Licenciaturas em Física, Química, Computação, Música e o curso Superior de Tecnologia em Alimentos.

Conforme o edital da seleção, a admissão aos cursos por transferência interna destina-se aos alunos já matriculados no campus Petrolina e que desejam migrar para outro curso superior afim da instituição. Já  a seleção para portadores de diploma é voltada a estudantes de outras instituições de ensino superior interessados em cursos  ofertados pelos campus Petrolina e  que tenham conteúdos curriculares compatíveis. Aos interessados,  é necessário ter cumprido o primeiro ano da graduação com aprovação em todas as disciplinas.

Acesse o edital  nº 62/2015 aqui e saiba os procedimentos para realizar a inscrição na seleção.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus