Programação das comunicações orais e lista de monitores da III Jornada de Iniciação à Docência são divulgadas

Nesta segunda-feira (9), foram divulgadas a lista dos estudantes selecionados para serem monitores e a programação das comunicações orais que serão apresentadas durante a III Jornada de Iniciação à Docência (JID), V Mostra Didática do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e III Mostra do Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência). As apresentações serão realizadas no dia 20 de novembro, das 8h às 12h, no campus Petrolina do Instituto Federal do Pernambucano (IF Sertão-PE), que sediará os três eventos simultaneamente nos dias 19 e 20 deste mês.

De acordo com a comissão organizadora, cada apresentação terá duração máxima de dez minutos, seguida de sete minutos para discussão. Já a reunião para as orientações dos trabalhos que serão realizados pelos monitores será às 9h do dia 16 de novembro, no Auditório de Química, Bloco E, no campus Petrolina. Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Foram selecionados para serem monitores na III JID os seguintes estudantes:

1. Clisman Mateus Santos de Araújo - Matrícula 7954
  2. Evanise Paula Cordeiro de Souza - Matrícula 2688
  3. Francisca da Silva Vieira Alves - Matrícula 1298
  4. Gabriel de Araújo Silva - Matrícula 1288
  5. Icaro Solon Souza Tamarindo - Matrícula 6500
  6. Ismael Holanda do Vale - Matrícula 6905
  7. Mayara Amariz Gomes - Matrícula 5540
  8. Marina Nunes de Oliveira - Matrícula 5910
  9. Matheus de Souza Carvalho - Matrícula 7103
  10. Rafael Torres Lopes - Matrícula 6440
  11. Wendell Weskley Passos da Silva - Matrícula 6446

As inscrições nas oficinas podem ser feitas até o dia 13 de novembro. As vagas são limitadas e contemplam as áreas de química, física, computação, música e interdisciplinares. Interessados podem se inscrever aqui.

Confira abaixo a programação completa das comunicações orais.

Programação das comunicações orais

Campus Petrolina