Divulgado resultado final da seleção para o curso de especialização em Tecnologias de Produção de Derivados de Frutas e Hortaliças

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quinta-feira (19), o resultado final do processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologias de Produção de Derivados de Frutas e Hortaliças, oferecido pelo campus Petrolina. Os candidatos e candidatas aprovados deverão efetuar as matrículas na Secretaria de Controle Acadêmico do campus no período de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante a entrega da seguinte documentação (originais e cópias): CPF, RG, comprovante de residência, título de eleitor com comprovação de última votação, diploma ou histórico escolar da graduação e carteira de reservista (para alunos do sexo masculino), além de duas fotos 3x4. O início das aulas está previsto para 3 de fevereiro de 2015.

Acesse aqui o resultado final e outras informações sobre o processo seletivo, que é regido pelo edital nº 51/2015.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus