Alunos do campus Petrolina são selecionados para estágio em empresa norte-americana

Os estudantes Yasmin Paula Gomes do Santos e Fagner José Carvalho do curso Superior de Tecnologia em Alimentos do campus Petrolina do IF Sertão foram selecionados para estagiar na empresa norte-americana Amazon Produce Network. No total, oito estudantes do IF Sertão-PE participarão do estágio,  que terá duração de dois anos.  A previsão é que os alunos embarquem em abril de 2016.

Diretor-geral recebeu alunos no gabinete para parabenizá-los

A seleção foi composta de prova e de entrevista.  Fagner falou com entusiasmo da conquista. “Fiquei extremamente feliz com o resultado. Era um sonho que eu almejava”. Já Yasmim contou de suas expectativas. “Acredito que será uma boa oportunidade para colocarmos em prática os conhecimentos adquiridos no curso e uma ótima oportunidade de crescimento profissional”, finalizou a aluna.

O diretor do campus Petrolina, Fabiano Marinho, saudou os discentes. “Parabéns. Estamos felizes com essa conquista de vocês. Tenho certeza que terão sucesso nessa nova etapa e também que vocês irão contribuir e compartilhar com a Amazon os conhecimentos adquiridos na nossa instituição”, disse o diretor.

Yasmin  Santos e Fagner  Carvalho do curso Superior de Tecnologia em Alimentos passaram dois estagiando na empresa norte-americana Amazon

“Estamos obtendo êxito na seleção da Amazon nos últimos anos. Atualmente, estamos com três alunos estagiando na empresa. Alguns já retornaram e estão empregados e agora vão mais dois”, disse o coordenador do curso de Alimentos, Marcelo Olinda.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus