Mercado de trabalho é tema de palestras no campus Petrolina

A coordenação do Projeto de Extensão “Subindo Degraus para o Sucesso Profissional” do campus Petrolina do IF Sertão-PE realizará um ciclo de palestras sobre o mercado de trabalho, entre os dias 14 e 16 março, no Auditório Central da instituição, a partir das 19h.

No dia 14, a palestra será ministrada pela  diretora executiva da Rede Humana, Ana Paula Moreira, que abordará o tema “O Antes, o Durante e o Depois nas Entrevistas de Seleção. No dia seguinte (15),  o tema será “Empregabilidade e Mercado de Trabalho: Como Construir a Carreira dos Sonhos?”, mediado pelo  Presidente do Instituto de Coaching do Vale, Alex Mazalti.

Na quarta-feira (16), a gerente de Recursos Humanos da empresa Canteiro de Obras, Helena Sales, encerrará o ciclo de palestras, com a  temática “Processo Seletivo em Empresas da Região: Desvendando o Mistério da Atração e Retenção de Talentos”,” juntamente com a psicanalista Dra. Eliana Sicsú com o tema "Relações Interpessoais: Como Lidar com Pessoas Difíceis?".

Aos interessados, as palestras serão gratuitas e destinada a alunos, ex-alunos, servidores e comunidade externa. As inscrições devem ser realizadas até o 14 de março, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o nome completo, endereço e telefone de contato. Os participantes terão direito a certificado.

O projeto de extensão “Subindo Degraus para o Sucesso Profissional” tem como objetivo contribuir com a formação integral e inserção do discente e/ou profissional nomercado de trabalho de forma que atenda as competências exigidas pelas empresas, através da realização de rodas de conversas e ciclo de palestras.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus