Roda de conversa debate assuntos pertinentes à formação cultural

O campus Petrolina do IF Sertão-PE está com um novo projeto: Cultura no Papo - atividade formativa em roda de conversa com temas que abordam as relações entre a cultura e o fazer artístico. O  objetivo do projeto é colocar em evidência e em debate assuntos pertinentes à formação cultural e promover através do diálogo o desenvolvimento de um pensamento crítico.

Aberto a toda comunidade acadêmica, acontecerá uma vez por mês no auditório central do Campus Petrolina e trará sempre um convidado para enriquecer a conversa. O próximo encontro acontecerá nesta quinta-feira (11), às 10h,  com o tema “O estado da Arte da Fuleragem”, mediado pelo professor doutor da Universidade Estadual da Bahia, Josemar Martins (Pizóh).

A Cultura no Papo é uma ação do Espaço de Prática Artísticas (E.P.A! ), coordenado pela professora de Artes do campus Petrolina, Edneide Torres.

Espaço de Prática Artísticas - E.P.A!

Laboratório de estudos e pesquisas em Arte cuja função é criar espaço para a expressão artística no Campus Petrolina e experimentar na prática metodologias e propostas de criação e educação pelas artes, propondo a interdisciplinaridade e/ou multidisciplinaridade entre as linguagens artísticas, dando suporte aos estudos da Licenciatura em Música e aproximando alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus