Campanha solidária no campus Petrolina arrecada brinquedos para doação

Até o dia 11 de outubro, o campus Petrolina do IF Sertão-PE estará recebendo doações de brinquedos, que serão distribuídos para crianças da comunidade circunvizinha à unidade. A atividade faz parte do Projeto “IF Sertão-PE Solidário”, que tem como propósito engajar a comunidade, servidores e estudantes em atividades de fortalecimento de convivência comunitária e incentivo a prática do altruísmo e cidadania.

“O engajamento social e inclusivo terão impactos muito positivos na vida de todas as pessoas envolvidas que decidirem abraçar a causa. Que tal fazer uma criança sorrir? Abra o seu coração! Contamos com sua participação! Apenas um gesto fará toda a diferença”, convida a idealizadora do projeto, a coordenadora de Extensão do campus, Anne Rose Barboza.

No dia da entrega dos brinquedos, as crianças participarão de diversas atividades lúdicas que serão desenvolvidas por parceiros, alunos e servidores do campus Petrolina. Os brinquedos poderão ser entregues na recepção da unidade ou no Sesc Petrolina (Rua Dr. Pacífico da Luz, nº 618 - Centro de Petrolina). Outras informações pelo telefone (87) 2101-4300.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus