Campus Petrolina lança Edital para Curso de Informática Básica

O campus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abriu  hoje (4) inscrições para  o Curso Informática Básica na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga horária de 20 horas. No total, estão sendo ofertadas 25 vagas, destinadas ao público em geral que tenham ensino médio completo ou incompleto.

Aos interessados, as inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Coordenação Geral de Extensão do Campus Petrolina, das 8h às 14h, até o dia 11/01. É preciso apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I do Edital), RG e comprovação de escolaridade.

O processo seletivo acontecerá por ordem de inscrição. O resultado da seleção está previsto para o dia 12 de janeiro e as aulas acontecerão no campus Petrolina, de 16 a 20 deste mês, no turno matutino.

Confira aqui o Edital.

Campus Petrolina