Campus Petrolina realiza mostra de projetos do PIBEX

Nesta quinta-feira (2), às 14h30, no Auditório de Química, a comunidade do campus Petrolina do IF Sertão-PE realiza uma mostra de projetos concluídos em 2016 pelos estudantes que participaram do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX). De acordo com a organização, o evento é aberto a todas as pessoas interessadas em saber de que forma o Instituto vem contribuindo com a comunidade e com a formação profissional dos alunos.

Na ocasião, todos os estudantes participantes dos projetos de extensão que foram destaques no ano de 2016 receberão certificados, incluindo a entrega da láurea acadêmica ao projeto premiado na Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jince). Todo ano são selecionadas as melhores propostas por meio de edital específico, sendo concedidas bolsas para alunos de graduação e de cursos técnicos.  Cada projeto é desenvolvido sob a supervisão de um orientador (a) e tem crescido o número de projetos aprovados e de bolsistas.

Confira aqui a lista de estudantes que receberão certificados.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus