Campus Petrolina sedia evento “Conecte-se à Rede”

Servidores docentes e técnico-administrativos do campus Petrolina do IF Sertão-PE realizam, quinta-feira (09), o “Conecte-se à Rede”, evento que integra o rol de atividades ligadas ao Mestrado Profissional em Educação, da Universidade Federal da Bahia (MPED-UFBA), do qual os organizadores fazem parte como mestrandos.

O Conecte-se à Rede visa, além de apresentar o Mestrado Profissional à comunidade acadêmico-estudantil do campus Petrolina, adquirir dados e impressões da própria comunidade para subsidiar o trabalho de cada mestrando, além de buscar uma compreensão local da Rede Federal de Educação Tecnológica.

De acordo com os organizadores, serão expostos trabalhos ancorados nas diversas temáticas desenvolvidas no MPED-UFBA, através de atividades e exibição de produtos referenciados na cultura nordestina. As atividades serão entremeadas por apresentações culturais alusivas aos temas e às manifestações artísticas sertanejas.

As Mesas Temáticas estão a cargo dos mestrandos, que ao tempo que apresentarão às redes os seus temas em estudo, coletarão informações a respeito das ideias e das experiências dos convidados sobre esses temas.

Também participará do evento a Coordenadora do MPED-UFBA e professora do Componente Curricular “Compreendendo espaços específicos da Rede”, Maria Roseli Gomes Brito de Sá, além de estudantes do 3º Período Vespertino da Licenciatura em Química do campus Petrolina.

O “Conecte-se à Rede” acontece na quinta-feira (09), das 16h30min às 19h, na Área de Convivência do campus. Confira aqui as atividades das Mesas Temáticas.

*Com informações de Mário de Almeida

Campus Petrolina