Alunos do IF Sertão-PE, UNIVASF e comunidade homenageiam às mães com música

A Orquestra do Sertão, regida pelo professsor Ozenir Luciano, apresentou-se, ontem (17), no campus Petrolina do IF Sertão-PE. Com repertório clássico, o grupo, que encerra a série de apresentações "Musica para Elas", homenageou às Mães.

Evento reuniu servidores, alunos e a comunidade

O organizador e docente disse estar satifeito com as apresentações. "Chegamos ao fim das apresentações, foi muito bom, o público correspondeu. Estou feliz com o trabalho que estamos realizando à frente da musica instrumental em Petrolina", pontuou.

Apresentação fecha série que homenageia às mães

Para a professora, Jane Gondim, a ação, além de homenagear as mães, serve como espaço para os discentes mostrarem seus aprendizados em sala: "Quero parabenizar o projeto, pois, aqui, os alunos apresentam os conhecimentos adquiridos e, ainda, proporcionam esse momento de lazer e cultura", explicou.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus