Coordenação Geral de Extensão divulga data para realização de reunião para projetos aprovados

A Coordenação Geral de Extensão do Campus Petrolina do IF Sertão-PE convoca orientadores e bolsistas que tiveram projetos aprovados no Edital Nº 47/2017, que regula a seleção do Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIPBEX), para participarem de reunião que será realizada no dia 30 deste mês (segunda-feira), às 16h30, no Auditório de Física.

PROJETOS APROVADOS

PIPBEX SUPERIOR

NOME DO PROJETO: Segurança Alimentar: capacitação em boas práticas para colaboradores de escolas públicas de Petrolina-PE
ORIENTADOR: Ednaldo Gomes da Silva
BOLSISTA: Keicy Layane Ribeiro Simplicio

NOME DO PROJETO: Disposição Final De Efluentes E Embalagens Vazias De Produtos Químicos Agrícolas, Utilizados No Vale Do São Francisco
ORIENTADOR: Clecia Simone G. Rosa Pacheco
BOLSISTA: Ianca Carneiro Ferreira

NOME DO PROJETO: Educação Ambiental e a Produção De Materiais De Pesquisa Escolar De Baixo CustoORIENTADOR: Clecia Simone G. Rosa Pacheco
BOLSISTA: Julia Taisy Do Vale Bezerra

NOME DO PROJETO: Cantos e Contos do Velho Chico
ORIENTADOR:Edivania Granja da Silva Oliveira
BOLSISTA: Andrezza Oliveira Santos

NOME DO PROJETO: Capacitação Sobre As Boas Práticas De Manipulação Do Pescado Para A Colônia De Pescadores Artesanais De Petrolina-Pe
ORIENTADOR:Paulo Sérgio Dalmás
BOLSISTA: Raquel Dutra de Sena Amorim Dantas

NOME DO PROJETO:Intervenção nas condições higiênicas de manipulação e venda de peixes por associados à colônia de pescadores de Petrolina, PE (área Z-21)
ORIENTADOR: Paulo Sérgio Dalmás
BOLSISTA: BOLSISTA: Karolâne Francisca Santos Silva

NOME DO PROJETO: Violão no IF Sertão: ensino coletivo de instrumento, teoria e apreciação musica
ORIENTADOR: Adelson Aparecido Scotti
BOLSISTA: Moacir Emanuel Silva Moreira

NOME DO PROJETO: Intermediação na avalição das condições higiênico-sanitárias e capacitação nas vendas de carnes em feira livre de Petrolina-PE.
ORIENTADOR: Paulo Sérgio Dalmás
BOLSISTA: Rafaela Borges do Vale

PIPBEX TÉCNICO

NOME DO PROJETO: Ciência itinerante: oficinas de iniciação científica e biológica nas escolas públicas de Petrolina-PE
ORIENTADOR: Ednaldo Gomes da Silva
BOLSISTA: Alexandre Macedo Nascimento

NOME DO PROJETO: Virada Cultural
ORIENTADOR: Jackson Costa
BOLSISTA: Maria Regiane Rodrigues de Amorim

NOME DO PROJETO:Utilização da Energia com vistas ao Desenvolvimento Sustentável na Agricultura
ORIENTADOR: Marcos Antonio Andrade Silva
BOLSISTA:Leonardo Souza Soares

NOME DO PROJETO: Praticando Exatas
ORIENTADOR: Sergio de Carvalho Paes de Andrade
BOLSISTA: Gabriel Levy Souza da Silva

NOME DO PROJETO: Meninas digitais do Sertão: Ações para desenvolver o pensamento computacional nos anos iniciais do ensino fundamental
ORIENTADOR: Jussara Adolfo Moreira
BOLSISTA: Andréa Carvalho Pires

NOME DO PROJETO: Aplicação da Energia Solar Fotovoltaica na Comunidade no Campus Petrolina
ORIENTADOR: Jorge Alexandre Alencar Fotius
BOLSISTA: Caio Angelo da Silva Alves Ribeiro

Os alunos bolsistas selecionados deverão enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dados referentes a conta bancária, até o dia 29 deste mês. No dia da reunião, deverão levar cópia do cartão. Não serão aceitas contas bancárias de terceiros. Caso o discente selecionado não possua conta bancária, deverá providenciar a abertura e levar comprovante de abertura no dia designado para reunião. A instituição realiza o pagamento em qualquer banco, exceto conta poupança, operação 51, do Banco do Brasil.

Os projetos classificados como “Recomendado”, não contemplados com bolsas, poderão ser desenvolvidos de forma voluntária, conforme art. 22 da Resolução Nº 21 de 19/07/2017). Para isso, o orientador deverá enviar e-mail confirmando o seu interesse na execução do projeto para orientações posteriores.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus