Segundo Seminário de Práticas Pedagógicas associadas à tecnologia é realizado no campus

O campus Petrolina do IF Sertão-PE realizará, nos dias 01 e 02 de março, o segundo Seminário de Práticas Pedagógicas. O evento, organizado pelo professor Mário Almeida e  alunos da disciplina Prática de Ensino IV, do curso de Licenciatura em Computação, é aberto a toda comunidade, com foco nos licenciandos do campus Petrolina do IF Sertão-PE.

O objetivo da ação é apresentar novas ferramentas e softwares que podem auxiliar professores e alunos no exercício da docência. No primeiro dia do evento (01), será realizada  a oficina "Cat Mario e a Aprendizagem Empirista", no horário das 15h às 16h45min. Na sexta (02), serão apresentado os seguintes temas: "Kahoot e a Aprendizagem Racionalista", das 14h às 15h35min, e "Discord e a Apredizagem Interacionista", das 16h às 17h30min. Todas serão realizadas no Laboratório B18 do campus.

As inscrições, com 20 vagas para cada oficina, podem ser feitas até a data do evento, e somente poderão ser realizadas online.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus