Homenagem a Tom Jobim e ao ritmo que o consagrou será realizada nessa sexta (27)

É com honra e satisfação que o campus Petrolina do IF Sertão-PE, através do curso de Licenciatura em Música, convida toda comunidade para participar do recital “Tom Jobim – Água de beber”, que será realizado na próxima sexta-feira (02), às 19h30, no hall do auditório do campus.

No evento, o compositor Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim será homenageado pelos alunos. Integram o repertório algumas canções emblemáticas do mais genuíno estilo Bossa Nova difundido no mundo através de sua vasta obra, como: Garota de Ipanema, Wave, A Correnteza e Chovendo na roseira.

Os Intérpretes Franci Dias, Fabiana Santiago, Edjane Lívio, Maicon Dias e Manoel Eufrásio serão acompanhados pelos instrumentistas Pib Teclas e Joktã Correa (PIANO), Leo Andrares (violoncelo), Manoel Moreira (violão), Fabiano Soares (contrabaixo) e * Maicon Novaes (percusso). Todos os músicos são alunos do Curso de Licenciatura em Música do campus Petrolina do IF Sertão-PE.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus