Campus Petrolina divulga resultado parcial do Edital nº 01/2017

Foi divulgado, nesta terça-feira (10), o resultado preliminar do Edital nº 01/2017, que regula a concessão de auxílios estudantis para alunos veteranos que não estão vinculados a programa vigente de Assistência Estudantil.

Ao todo, 116 alunos foram contemplados com uma ou mais modalidade de auxílio, segundo critério de prioridade para os que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Retificação nº 02 altera prazos do Edital nº 01/2018

Na mesma data (10/04), foi divulgada a retificação nº 02, que alterou as datas de divulgação do resultado preliminar e final, além do prazo para recurso.Os candidatos agora têm o dia 11 e 12 de Abril para interpor recurso. O resultado final está previsto para o dia 13. A assinatura do termo se manteve no dia 16, no auditório de química do campus Petrolina do IF Sertão-PE.

Acesse aqui o resultado parcial e a retificação.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus