Curso de Operador de Computador tem inscrições prorrogadas

Foi divulgada, nesta terça-feira (22), a retificação nº 01 do Edital nº 04/2018, que altera o prazo das inscrições do Curso Operador de Computador na modalidade Formação Inicial e Continuada. Agora, os candidatos poderão realizar as inscrições até o dia 28 de maio, e as aulas iniciarão no dia 11 de junho.

As inscrições são gratuitas e estão sendo ofertadas 40 vagas. O curso possui uma carga horária de 100h e as aulas ocorrerão  na segunda e sexta-feira, no turno noturno. Os candidatos interessados deverão ter no mínimo 18 anos, possuir no mínimo ensino fundamental completo e ter disponibilidade para frequentar o curso nos dias e horários estabelecidos no edital.

Para realizar a inscrição, o candidato deve dirigir-se à Coordenação Geral de Extensão do Campus Petrolina, com a ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I),cópia do RG, CPF e comprovante de vínculo escolar, no horário das 8h às 20h.

Ao término do curso, o aluno estrá apto para atuar em qualquer empresa que possua computadores, podendo ser responsável tanto pela instalação de aplicativos como,também, pela sua utilização.

Acesse aqui a Retificação nº 01.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus