Primeira edição do evento contará com ampla programação que incluem debates e reflexões acerca das práticas extensionistas

Nos dias 16 e 17 de agosto, acontecerá, no campus Petrolina do IF Sertão-PE, a I Mostra de Projetos de Extensão. O evento, que será realizado pela primeira vez no campus, contará com a presença de profissionais do Instituto e docentes de outras instituições de ensino, como  Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A programação contempla a socialização dos projetos pelos discentes, além de palestras, oficinas, mesas-redondas, minicursos, atividades culturais e exposição de pôsteres.

A ação possui como objetivo fomentar as práticas extensionistas, compartilhando experiências dos projetos que estão sendo desenvolvidos por alunos e servidores do campus, trazendo discussões e reflexões sobre essas práticas, e de que forma as atividades estão sendo realizadas na comunidade. Constitui-se em uma grande oportunidade para docentes, comunidade externa e estudantes  compartilharem ideias, trabalhos e experiências, a fim de contribuir e conhecer cada vez mais sobre as áreas temáticas de atuação da extensão.

A inscrição é gratuita, e a programação é destinada a comunidade externa e  comunidade interna( servidores e alunos de todos os campi).  As vagas para participar da programação serão preenchidas por ordem de inscrição. A participação confere direito à certificação.

As inscrições serão realizadas pelo sistema IF Eventos, acesse aqui.

Clique aqui e acesse a programação.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus