Aberto prazo para estudantes que tenham interesse em participar da SNCT

No período de 26 a 04 de novembro o Campus Petrolina  estará recebendo propostas de alunos que desejem participar como mediadores de oficinas, minicursos,mostras e palestras na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que possui como tema este ano: "Ciência para a Redução das Desigualdades”. A motivação para escolha baseia-se na Agenda 2030, estabelecida pela Organização das Nações Unidas – ONU, e seus 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS, em particular o ODS 10 – Redução das Desigualdades.

Os alunos  interessados deverão preencher o formulário com as sugestões que irão compor a programação. A análise quanto a aceitação da proposta será realizada pela coordenação do curso que o aluno estiver vinculado. Este ano, a Semana Nacional irá acontecer no período de 12 a 16 novembro, no campus Petrolina do IF Sertão-PE

Clique aqui e acesse o formulário

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus