Projeto extensionista de música abre inscrições para alunos de escolas públicas

Entre os dias 03 e 13 de dezembro, o projeto de extensão “Iniciação musical para crianças: conhecendo a música popular brasileira” estará com inscrições abertas. As aulas, que ocorrerão entre os meses de janeiro e março de 2019, serão destinadas prioritariamente a crianças de escolas públicas, com idade entre 6 a 8 anos. Não ocorrendo o preenchimento das vagas, as mesmas poderão ser preenchidas pelo público em geral.

Ao todo serão ofertadas 40 vagas, divididas em 2 turmas. As aulas ocorrerão duas vezes na semana, segunda e quarta-feira, nos horários de 10h as 11h30 e 14h as 15h30. Para a realização da inscrição será necessário fazer o preenchimento da ficha de inscrição, disponível na recepção do campus Petrolina do IF Sertão-PE.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 14, e a confirmação da participação ocorre entre 17 e 21 de dezembro.

Documentos necessários para a inscrição:

- Declaração escolar;

- 01 foto 3x4;

- Cópia da Certidão de Nascimento ou RG da criança e RG do responsável.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus