Projeto de extensão leva ritmos juninos para hospital de Petrolina

Levar um pouco de alegria e proporcionar momentos de lazer. Esses foram objetivos de um grupo de alunos do curso de Licenciatura em Música, que visitaram, na última quarta-feira (26), o Hospital Dom Malan/Imip.

Os discentes fazem parte do projeto de extensão “Quem canta seus males espanta”, que, semanalmente, realiza intervenções na unidade hospitalar. Desta vez, ao som de músicas juninas, os estudantes tocaram canções na ala pediátrica e alegraram pacientes e funcionários.

“Nossas ações são feitas com muito amor e dedicação, e espero continuar ouvindo as palavras de incentivo e agradecimento que sempre escuto dos familiares, crianças e enfermeiras. Isso só demonstra que nosso projeto está no caminho certo, pois foi construído para levar música, alegria e momentos prazerosos para aqueles que estão longe de casa”, revelou Jeany Lopes, licenciada em Música.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus