Consulta Pública para escolha de membros dos colegiados dos cursos superiores tem 1ª retificação divulgada

Foi divulgado a primeira retificação do Edital nº 18/2019, que orienta e regulamenta os procedimentos para a realização da consulta pública para escolha dos representantes e membros dos Colegiados dos Cursos de Ensino Superior ofertados no Campus Petrolina do IF Sertão – PEAgora, as inscrições ocorrerão de 18 a 24 de julho de 2019, das 09 às 20h, na recepção do campus Petrolina. A votação está prevista para o dia 01 de agosto. Ainda, segundo edital, o resultado final do processo de votação está previsto pra ocorrer no dia 07 de agosto.

Os representantes dos Colegiados de Curso serão eleitos, por seus pares, para um mandato de 02 (dois) anos, com a possibilidade de recondução. Cada colegiado de curso será constituído: pelo Coordenador do Curso Superior e o seu suplente será o vice-coordenador; por no mínimo 03 (três) professores efetivos e respectivos suplentes e por 01 (um) discente e um suplente.

A comunidade Docente e Discente de Ensino Superior do IF Sertão – PE fica convocada a participar, a cada dois anos, da consulta pública para escolha dos Representantes dos Colegiados dos Cursos de Graduação, a realizar-se conforme disposto neste Edital.

Acesse aqui a retificação 01.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus