Divulgado a homologação das inscrições da consulta pública para escolha de membros dos colegiados dos cursos superiores

Foi divulgado, nesta quinta (25), a homologação das inscrições  da consulta pública para escolha dos representantes e membros dos Colegiados dos Cursos de Ensino Superior ofertados no Campus Petrolina do IF Sertão – PE.

Os representantes dos Colegiados de Curso serão eleitos, por seus pares, para um mandato de 02 (dois) anos, com a possibilidade de recondução. Cada colegiado de curso será constituído: pelo Coordenador do Curso Superior e o seu suplente será o vice-coordenador; por no mínimo 03 (três) professores efetivos e respectivos suplentes e por 01 (um) discente e um suplente.

A comunidade Docente e Discente de Ensino Superior do IF Sertão – PE fica convocada a participar, a cada dois anos, da consulta pública para escolha dos Representantes dos Colegiados dos Cursos de Graduação.

A votação prevista para o dia 01 de agosto. Ainda, segundo edital, o resultado final do processo de votação está previsto pra ocorrer no dia 07 de agosto.

Acesse aqui o documento.

Campus Petrolina