Curso "Criação de Narrativas Interativas do Gênero Visual Novel” é ofertado pelo campus Petrolina

No período de 21 de agosto a 01 de setembro, o campus Petrolina do IF Sertão-PE estará com inscrições abertas para o curso livre de extensão "Criação de Narrativas Interativas do Gênero Visual Novel”, com carga horária de 32h”. Ao todo, 50 vagas são ofertadas para candidatos que possuam, no mínimo, ensino médio incompleto e disponibilidade para frequentar o curso no dia  e horário determinados em edital.

O curso possui como objetivo conhecer técnicas para criação de narrativas interativas com foco no desenvolvimento de jogos digitais do gênero visual novel ,utilizando ferramentas e metodologias de produção para facilitar o processo de concepção.A inscrição é gratuita e o candidato deverá realizar o preenchimento do formulário eletrônico disponível no edital.

O resultado será publicado no dia 05 de setembro e as aulas estão previstas para iniciar no dia 09, para turma 01, e dia 13, para a turma 2. As aulas acontecerão somente uma vez por semana na sala B-18,conforme turno e horário previsto no edital.

Ao concluir o curso o aluno estará apto a criar visual novel com qualquer propósito, como: utilização por empresas afim de criar manuais ou explicações para o público, utilização por professores/escola como ferramentas de apoio a aprendizagem, utilização para projetos pessoais, entre outros.

Para conhecer sobre o projeto vinculado a este curso acesse aqui

Clique aqui e confira o edital.

Realize sua inscrição aqui.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus