Curso "Criação de Narrativas Interativas do Gênero Visual Novel” tem inscrições prorrogadas

O campus Petrolina do IF Sertão-PE prorrogou as inscrições para o curso livre de extensão Criação de Narrativas Interativas do Gênero Visual Novel”, com carga horária de 32h. Agora, as inscrições seguem abertas até o dia 05 de setembro. Ao todo, 50 vagas são ofertadas.

O curso possui como objetivo conhecer técnicas para criação de narrativas interativas com foco no desenvolvimento de jogos digitais do gênero visual novel, utilizando ferramentas e metodologias de produção para facilitar o processo de concepção

A inscrição é gratuita e o candidato deverá realizar o preenchimento do formulário eletrônico disponível no edital. Para participar da seleção os candidatos precisam ter no mínimo Ensino Médio Incompleto e disponibilidade para participar do curso no dia e horário previsto no edital. O resultado será publicado no dia 06 de setembro e as aulas previstas para iniciar no dia 09 para turma 01 e dia 13 para a turma 2. As aulas acontecerão somente uma vez por semana na sala B-18,conforme turno e horário previsto no edital.

Ao concluir o curso o aluno estará apto a criar visual novel com qualquer propósito, como: utilização por empresas afim de criar manuais ou explicações para o público, utilização por professores/escola como ferramentas de apoio a aprendizagem, utilização para projetos pessoais, entre outros.

Para conhecer sobre o projeto vinculado a este curso acesse aqui

Clique aqui e confira o edital.

Realize sua inscrição aqui.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus