Curso  “Criação de Narrativas Interativas do Gênero Visual Novel” tem resultado divulgado

O Campus Petrolina do IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta (06),  o resultado das inscrições para o curso livre de extensão  “Criação de Narrativas Interativas do Gênero Visual Novel”. O curso possui como objetivo conhecer técnicas para criação de narrativas interativas com foco no desenvolvimento de jogos digitais do gênero visual novel ,utilizando ferramentas e metodologias de produção para facilitar o processo de concepção.

O candidato com a inscrição deferida e selecionada deverá  comparecer com documento de identificação no dia 09 de setembro para início das aulas da turma 01 e no dia 13/09 para início das aulas da turma 2, conforme informações do edital.

Ao concluir o curso o aluno estará apto a criar visual novel com qualquer propósito, como: utilização por empresas afim de criar manuais ou explicações para o público, utilização por professores/escola como ferramentas de apoio a aprendizagem, utilização para projetos pessoais, entre outros.

Em caso de dúvidas o candidato poderá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o resultado aqui

Campus Petrolina