Evento promove integração e qualificação dos servidores do câmpus Salgueiro

Dinâmicas, trabalho em equipe e qualificação marcaram a edição 2015 do Encontro Pedagógico realizado pelo câmpus Salgueiro do IF Sertão-PE, nesta segunda (16) e terça-feira (17). Durante o evento, docentes e técnicos-administrativos participaram de uma série de atividades que buscaram promover a integração entre os diversos setores da instituição, e prepará-los para o semestre letivo que inicia no dia 18 deste mês.

O Encontro teve como tema Planejamento e ação: transformando vidas no sertão de Pernambuco. Na segunda-feira (16), a programação envolveu todos os servidores, com dinâmicas, palestra e confraternização. Já nesta terça-feira (17), as atividades foram voltadas principalmente para os docentes.

Encontro incentivou o trabalho em equipe e promoveu integração entre servidores

“O objetivo foi promover o alinhamento do trabalho nos diferentes setores, ao mesmo tempo em que buscamos fortalecer o espírito de equipe. No último ano, o câmpus Salgueiro alcançou importantes conquistas, como a ampliação dos grupos de pesquisa, a premiação de vários estudantes em eventos e competições nacionais, e isto se deve em grande parte ao esforço diário de todos que fazem parte da instituição. Vamos seguir plantando sementes de respeito, colaboração e dedicação para colher mais frutos de vitória”, avaliou a diretora de Ensino, Kélvya Freitas.
O semestre letivo 2015.1 começa nesta quarta-feira (18) para todos os alunos.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural