Divulgado edital para FIC de Canto Coral no câmpus Salgueiro

O câmpus Salgueiro do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (18), o edital nº 03/2015 referente à abertura de inscrições para o curso de Canto Coral na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). São 50 vagas destinadas aos alunos da instituição, e extraordinariamente à comunidade externa, caso haja disponibilidade. As inscrições acontecem dias 24 e 25 de março, na sala de Música do câmpus, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópia do comprovante de matrícula, documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os candidatos participarão de seleção vocal, e caso aprovados, estarão automaticamente matriculados no curso. O resultado da seleção, com os nomes dos alunos, será divulgado dia 27/03, e as aulas começam dia 30, às segundas e quartas-feiras. Confira o edital completo, com informações sobre o processo seletivo, aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural