Campus Salgueiro abre inscrições para curso online de introdução ao projeto estrutural em edificações

Estão abertas, de 5 a 7 de maio, as inscrições para o curso online de introdução ao projeto estrutural em edificações, que o campus Salgueiro do IF Sertão-PE está ofertando a toda a comunidade. O curso é gratuito e não tem pré-requisitos para participação.

As inscrições podem ser feitas online por meio de formulário específico. Para participar é preciso anexar ao formulário de inscrição os seguintes documentos: carteira de identidade, cpf e comprovante de residência (caso o interessado não seja aluno do campus) e histórico escolar, caso seja estudante da instituição.

O curso tem duração de 20h e será ofertado totalmente em ambiente virtual. Os alunos irão aprender a definir estruturas e elementos estruturais, concepção, análise e dimensionamento estrutural.

Ao todo estão sendo ofertadas 100 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. Acesse o edital aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural