Publicado resultado dos recursos e resultado final da seleção para o auxílio emergencial digital

O campus Salgueiro do IF Sertãoa-PE publicou, nesta sexta-feira (21), o resultado final dos recursos e da seleção para o auxílio emergencial digital. Os alunos aprovados deverão enviar os dados bancários para o e-mail da assistência estudantil e assinar o termo digital de compromisso, que será disponibilizado no site até o dia 31/08.

Quem ainda não informou os dados bancários para recebimento do auxílio deve enviar as informações para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., lembrando que o estudante contemplado com o auxílio deve obrigatoriamente ser o titular da conta.

Confira o resultado dos recursos e o resultado final aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural