-
Última Atualização: 07 Outubro 2020
-
Criado: 07 Outubro 2020
-
Acessos: 1400
Publicada Chamada Pública para alunos interessados em participar do projeto Alunos Conectados
O campus Salgueiro do IF Sertão-PE publicou nesta quarta-feira (7) o edital nº 12/2020, referente à chamada pública para estudantes interessados em compor banco de dados para participar do projeto Alunos Conectados do Governo Federal. O projeto propõe o fornecimento de pacote de dados para conexão com a internet em Serviço Móvel Pessoal, por meio de chips para celular, a alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica de Instituições Federais de Ensino Superior.
O projeto do Governo Federal visa apoiar o desenvolvimento das atividades acadêmicas remotas, no contexto da pandemia da Covid-19. Podem se inscrever estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais regulares de todas as modalidades (semestre letivo 2020.1 e 2020.2), que não tenham acesso à internet ou possuam internet de baixa qualidade, comprometendo o processo de ensino/aprendizagem.
A demonstração de interesse em participar do projeto ocorrerá no período de 8 a 15 de outubro, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico (clique aqui), preenchimento e envio do Anexo I (Termo de Autodeclaração e Responsabilidade), que poderá ser escrito à mão, na impossibilidade de imprimir, bem como comprovação de inscrição no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico).
A análise das inscrições será feita entre os dias 16 e 19 de outubro. O estudante pode tirar dúvidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando no assunto do e-mail: “Inscrição Projeto Alunos Conectados do Governo Federal”.
Confira aqui o edital nº 12/2020.