Entrega de chips e tablets do Programa Alunos conectados acontece amanhã (29)

Os alunos aprovados na chamada mais recente do programa Alunos Conectados, para empréstimo de tablets e chips de internet, que ainda não retiraram os equipamentos, poderão pegá-los no campus nesta quinta-feira (29). A entrega será feita em dois horários, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com a Coordenação de Assistência Estudantil, os alunos devem apresentar um documento de identificação com foto e, se forem menores de idade, precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis para a retirada dos equipamentos. Durante a entrega deverão ser mantidos os cuidados de distanciamento e uso de máscara, bem como o uso de álcool gel disponível no campus.

Os equipamentos podem ser retirados no departamento de ensino ou no setor de T.I. Confira quem foram os alunos selecionados na chamada mais recente aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural