Programa de Assistência Estudantil abre seleção para 250 vagas de auxílio alimentação emergencial

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE publicou, nesta quinta-feira (06), edital de seleção com 250 vagas para concessão de auxílio alimentação emergencial. O benefício faz parte do programa de assistência estudantil da instituição e tem como objetivo mitigar as vulnerabilidades socioeconômicas dos estudantes nesse período de pandemia.

A seleção é aberta a alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio integrado, subsequente, proeja e superior, que tenham pelo menos 75% de frequência nas aulas remotas e renda per capita familiar de até 1,5 salário mínimo. Para se inscrever o aluno deve preencher o formulário eletrônico disponível no edital e anexar os documentos solicitados. Quem for selecionado vai receber o auxílio mensal no valor de R$110.

Confira mais informações sobre a seleção e o link de inscrição aqui. Em caso de dúvidas, a coordenação de assistência estudantil preparou um documento com perguntas frequentes sobre a seleção, disponível aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural