Campus Salgueiro comemora 11 anos de funcionamento nesta quarta (22)

O campus Salgueiro do IFSertãoPE vai celebrar, nesta quarta-feira (22), 11 anos de funcionamento. O campus foi inaugurado em setembro de 2010, trazendo para o Sertão Central a formação gratuita e de qualidade da Rede Federal de Educação Tecnológica. Para celebrar a data, será realizada uma solenidade presencial simbólica, às 9h, com alguns servidores e alunos.

Desde a sua inauguração, o campus vem formando jovens e adultos nas mais diversas áreas, com os cursos técnicos, superiores e de formação inicial e continuada, além de contribuir com a pesquisa e a extensão na região do Sertão Central, oferta de estágio e parcerias com empresas públicas e privadas.

"Queremos relembrar essa importante trajetória e fortalecer os laços com nossos servidores e alunos, que fazem parte da história da instituição. Infelizmente não podemos abrir o evento para todos, devido à pandemia, mas faremos um momento simbólico com alguns convidados tomando todos os cuidados necessários", explicou o Diretor Geral, Josenildo Forte. A solenidade acontecerá às 9h.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural